Manuel Fernandes na festa dos 20 anos do Núcleo do Sporting em Maputo

Manuel Fernandes, um dos mais emblemáticos jogadores do Sporting e do futebol português, é o convidado de honra das festividades do 20.° aniversário do Núcleo do Sporting em Maputo, celebrações que terão início na próxima sexta-feira.


Descrito pelos organizadores dos 20 anos de existência do Núcleo do Sporting Clube de Portugal em Maputo como «o nosso grande capitão e eterna glória», o antigo avançado Manuel Fernandes é aguardado com grande expetativa para a grande festa leonina, a realizar-se no Complexo Residencial Kaya Kwanga, uma das unidades hoteleiras de referência da capital moçambicana.

O Núcleo do Sporting em Maputo, que se tem notabilizado em organizar eventos destinados a juntar a massa leonina residente em Moçambique e criar entre ela «unidade e força necessárias no apoio ao clube orientado por Jorge Jesus», congrega vários adeptos, entre moçambicanos e portugueses, sempre na expectativa de ver o leão a dominar a concorrência.

A última grande festa levada a cabo pelo Núcleo, igualmente no Kaya Kwanga, contou com a presença do ‘magriço’ Hilário da Conceição, que, em Moçambique, já treinou o Ferroviário de Maputo, Matchedje e Maxaquene, não esquecendo a seleção moçambicana.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.