Mané: «Gostaria de continuar no Estugarda»

Jogador português emprestado pelos leões diz-se feliz na Alemanha


Com seis golos e sete assistências, o português é peça basilar da equipa germânica e manifestou o desejo de permanecer no clube após o final da época, dizendo também que o Sporting nunca o contactou no sentido de terminar o período de cedência.

«O Sporting nunca me contactou desde que cheguei ao Estugarda. Mas isso também não é importante para ser honesto. Estou totalmente focado em conseguir o objetivo do clube em subir de divisão. Estou a viver muito bem em Estugarda, sinto-me muito bem com a minha companheira e com a minha filha recém-nascida. Tenho dois anos de contrato com o Estugarda e gostaria de permanecer após o final da temporada», afirmou Mané, em entrevista ao jornal Stuttgarter Nachrichten.

O jogador cedido pelos leões admitiu ter feito a escolha certa em rumar ao Estugarda

«Estou extremamente agradecido a Deus e ao Estugarda por ter tido a oportunidade de vir para aqui e jogar de imediato. No Sporting não estava a ter oportunidades infelizmente, mas o meu mister aqui reconheceu o meu potencial e estou muito satisfeito com a minha evolução nos últimos meses», referiu.

O avançado soma quase tantos golos como assistências esta época e explicou o motivo desses números.

«Tento ter sucesso em ambas as áreas. Se não for bem sucedido não fico satisfeito. Não sou um jogador egoísta e penso como um jogador de equipa em campo. Se vir um companheiro no ataque mais bem posicionado do que eu, então dou-lhe a bola, porque quero ajudar a equipa e no final o resultado é que conta», sublinhou.

@MAISFUTEBOL
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.