Luís Miguel: "Não vejo motivo para o Sporting não apostar nos jovens"

O antigo jogador leonino considera que não será pela utilização dos futebolistas mais jovens que a equipa de Alvalade não conseguirá os objectivos actuais.


Com a lesão de Adrien Silva e o castigo de Alan Ruíz, Francisco Geraldes e João Palhinha podem entrar no onze do Sporting frente ao Tondela. Em entrevista a Bola Branca, Luís Miguel Costa, antigo jogador dos leões diz que "não vê motivo para não se apostar nos jovens" por parte de Jorge Jesus, garantindo que "não será por culpa destes" que a equipa de Alvalade "colocará em questão o terceiro lugar" no campeonato.

O Sporting joga sábado em Tondela e Luís Miguel Costa espera "um jogo entusiasmante", porque vão defrontar-se duas equipas com objectivos bem definidos. O antigo jogador avisa que "o Sporting não querer perder terreno" na luta pelo terceiro lugar, mas sublinha que a equipa beirã "está a tentar tudo por tudo manter-se na Primeira Liga", mas acrescenta que "os argumentos do Sporting são superiores aos do Tondela", o que poderá permitir uma vitória da formação de Jorge Jesus.

Finalmente, o antigo defesa do emblema de Alvalade, comentou as declarações de Bruno de Carvalho que garantiu que “o Sporting será campeão mais que uma vez nos próximos quatro anos”, palavras que no entender de Luís Miguel Costa "não irão influenciar os jogadores na presente época", mesmo que existam grandes mudanças no plantel do próximo ano para conseguir os objectivos traçados pelo presidente do Sporting.

@RR.PT
Bola Branca.
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.