Leonardo Ruiz impressiona Jorge Jesus

Avançado da equipa B está cedido pelo Atlético Nacional, mas a SAD estará disposta a acionar a opção de compra do jogador.


Leonardo Ruiz, avançado colombiano da equipa B do Sporting, tem sido observado por Jorge Jesus, treinador da equipa principal dos ‘leões’. De acordo com o jornal O Jogo, as boas indicações deixadas pelo jogador, de 20 anos, poderão garantir-lhe a presença nos trabalhos de preparação do Sporting com vista à nova época.

Segundo a mesma publicação, a SAD ‘leonina’ já estudava a hipótese de contratar Leonardo Ruiz em definitivo, tendo, para isso, de acionar a cláusula de opção de compra no valor de 500 mil euros prevista no contrato de empréstimo assinado com o Atlético Nacional, donos do passe do jogador.

Leonardo Ruiz tem-se revelado fundamental nos ‘bês’, tendo apontado três golos nos últimos jogos. Se o negócio for avante, o avançado ficará com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.