Leonardo Jardim campeão significa um milhão de euros para o Sporting

Clube leonino tem uma mais-valia no contrato do português no Mónaco.


O Sporting pode vir a ser um dos clube beneficiados se o Mónaco for campeão de França. De acordo com o jornal O Jogo, a equipa leonina pode vir a receber até um milhão de euros caso Leonardo Jardim leve a equipa monegasca à vitória na Ligue 1.

Segundo a mesma fonte, o emblema francês está ‘obrigado’ a pagar um milhão de euros por cada competição que a equipa vença sob a liderança do técnico português. No entanto, esta cláusula apenas se refere ao campeonato, Liga Europa e Liga dos Campeões.

Atualmente, o Mónaco segue em primeiro lugar no campeonato francês e ainda não disse adeus à Liga dos Campeões. Na Liga Europa não participou, uma vez que se apurou para a ‘Champions’.

Recorde-se de que Leonardo Jardim chegou ao Mónaco proveniente do Sporting. Na altura, os ‘monegascos’ pagaram três milhões de euros para garantir que o treinador madeirenses trocava Alvalade pelo Principado do Mónaco.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.