Leões analisam Marcos Júnior

Lateral já passou por Portugal


O departamento de scouting do Sporting está em movimento no sentido de referenciar alguns jogadores que possam ser contratados por preços acessíveis e que, simultaneamente, possam integrar os quadros da equipa principal tendo em vista a próxima época.

Nesse sentido, e sabendo-se que um dos reforços para a próxima temporada é para a lateral direita, os leões têm observado o defesa brasileiro Marcos Júnior, de 22 anos, titular indiscutível dos lituanos do FC Stumbras, equipa orientada pelo português Mariano Barreto.

Trata-se de um jogador, de resto, com um profundo conhecimento do futebol português, pois já alinhou nos algarvios do Lusitano de Vila Real de Santo António, mas que, após uma fase de experiência no emblema da Lituânia, depressa convenceu Mariano Barreto a indicar a sua contratação e, mais do que isso, tem sido aposta entre titulares.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.