Jorge Jesus: "Sporting quer descobrir o presente para olhar para o futuro"

Treinador dos 'leões' acredita que vai encontrar uma equipa do Tondela muito competitiva, no jogo da 25ª jornada.


Jorge Jesus acredita que vai defrontar uma equipa que vai em busca de todos os pontos. O treinador do Sporting acredita que os jogadores que vão substituir Bruno César e Alan Ruiz têm a sua confiança.

"Bruno Cesar e o Alan Ruiz têm sido dois jogadores fundamentais desde o janeiro, onde reduzimos ao máximo o plantel. No ultimo jogo, esses dois jogadores, particulamente o Bruno, esteve bem. São dois jogadores que amanhã não vão estar e vou lançar novos jogadores que vão ter a sua oportunidade. O que tenho dito é que o nosso grade objetivo é ganhar e descobrir o presente para olhar para o futuro. Há varios jogadores que chegaram e que podem entrar. O Palhinha ja teve a sua hipótese e amanhã de certeza que vão jogar outros jogadores, como Podence, que é um jovem em que acreditamos muito", afirmou, reiterando que vai encontrar uma equipa muito competitiva.

"O mais importante é o Sporting perceber o que tem de fazer para ganhar mas tenho de perceber as estrategias da equipa [do Tondela]. Esta equipa é muito competitiva, está a lutar pela manutenção, precisa de todos os pontos. É uma equipa com um treinador novo, a equipa ainda está a identificar-se com os seus processos. O que importa é o Sporting fazer um jogo de acordo com o que tem vindo a fazer, excepto a segunda parte com o Guimarães, que nao foi boa, para irmos à procura de vitórias, porque as vitórias trazem confiança e trazem pontos e é isso que o Sporting quer. Tentar chegar o mais possivel aos nossos rivais, sabendo que dificilmente os podemos ultrapassar e tentar fugir também cada vez mais ao quarto classificado", referiu o técnico.

O Tondela recebe o Sporting este sábado, às 20h30, em jogo a contar para a 25ª jornada da Iª Liga.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: HOMEM DE GOUVEIA/LUSA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.