"João Mário é dos melhores" - José Couceiro diz que o médio vai melhorar porque aprende rápido.

"O João Mário é um jogador de topo. Será um dos melhores jogadores futuramente.


"Na próxima época, vai estar ainda melhor porque aprende muito rápido", disse José Couceiro, treinador do V. Setúbal, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. O técnico dos sadinos considera que João Mário, jogador que orientou em 2013/14 no V. Setúbal (cedido pelo Sporting), vale o investimento do Inter de Milão em comparação a outras transferências de valores astronómicos.

"Se Pogba custou 105 milhões de euros ao Manchester United, então os 45 milhões que o Inter pagou por João Mário foram um grande negócio", referiu. "Tem um talento inigualável e uma inteligência acima da média, dentro e fora de campo. Era fácil treiná-lo porque ele percebia tudo melhor e mais depressa do que os outros", reconhecendo que "o aspeto tático foi o maior desafio" do agora internacional português e campeão europeu por Portugal. "Pode não fazer exibições excecionais, mas tem um rendimento de alto nível a cada jogo, ao longo da época. A sua normalidade é o que tem de diferente. É um jogador especial, porque é um rapaz normal."

Por Mário Morgado Ribeiro
@CMJornal.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.