João de Deus: "Tenho a melhor das relações com Bruno de Carvalho"

Técnico falou sobre a saída da equipa B dos 'leões' e teceu rasgados elogios ao presidente do clube de Alvalade.


Três semanas depois da saída do comando técnico do Sporting B, João de Deus concedeu uma entrevista ao jornal A Bola em que falou sobre a formação dos 'leões' e fez um balanço "extremamente positivo" da experiência.

"É um balanço extremamente positivo, não só porque nos dois primeiros anos a classificação foi coroada de êxito. No primeiro ano foi a melhor classificação da história de uma equipa B do Sporting, com a maior pontuação de sempre, melhor ataque e melhor defesa de sempre, o maior número de vitórias consecutivas de sempre...", constatou o técnico.

"Para além deste aspeto, que é mais uma curiosidade pessoal, que guardo, há cerca de 17 jogadores a atuar neste momento na Liga Portuguesa, e destes 17 estão quatro na equipa principal do Sporting", vincou.

Sobre a presente temporada, João de Deus explicou que "o contexto era diferente". "Os jogadores que falei anteriormente foram saindo, foram entrando novos e, de qualquer forma, é evidente que havia algumas carências que não foram possíveis colmatar", explicou.

O treinador considera que o Sporting B "não está a perder identidade" com a entrada de muitos jogadores estrangeiros e teceu elogios a Bruno de Carvalho, presidente dos 'leões'.

"Há uma evolução tremenda naquilo que era há dois anos e meio, quando cheguei, e agora (...) Ainda bem para o Sporting que Bruno de Carvalho vai continuar à frente dos destinos do clube. Tem feito um trabalho extraordinário. Tenho a melhor das relações com o meu presidente", afirmou.

Foto: DR
Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.