Jesus quer cumprir contrato no Sporting

Treinador está ligado ao clube até 2019 e quer manter-se ao lado de Bruno de Carvalho para conquistar o título nacional. 


Jorge Jesus quer cumprir o contrato que o liga ao Sporting até junho de 2019 e está focado em continuar nas próximas épocas o projeto que idealizou para a equipa com o presidente Bruno de Carvalho, apurou o Correio da Manhã.

O treinador dos leões, que estendeu a ligação ao clube na época passada, já pensa no futuro em Alvalade, com o título nacional como principal objetivo, e, nesse sentido, não perspetiva uma mudança. O CM sabe que o treinador não recebeu qualquer contacto, de forma direta ou indireta, dos turcos do Besiktas, como foi noticiado na terça-feira, e ontem desmentido pelo campeão da Turquia. De resto, Jesus só equaciona uma eventual saída para um clube que milite num dos campeonatos mais importantes do Mundo, como Espanha, Itália, Inglaterra ou Alemanha. No entanto, esse é um cenário que para já não se coloca, até porque o técnico, que recebe 7,5 milhões por época, se sente feliz no Sporting.

O treinador e a estrutura preparam a próxima época com a consciência de que a margem de erro é mínima. Jorge Jesus e Bruno de Carvalho estão unidos para que os leões recuperem o caminho do sucesso, como ficou provado no ato eleitoral que Bruno venceu de forma esmagadora.

Por João Pedro Óca
@CMjornal
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.