Insúa é desejo antigo de Jorge Jesus

Regresso do defesa é visto como uma prioridade para 2017/18. Ordenado cifra-se em 1,5 M€ líquidos por época


Numa altura em que Bruno de Carvalho e Jorge Jesus já preparam o ‘esqueleto’ do plantel da próxima temporada, o nome do principal alvo para o lado esquerdo da defesa já está bem definido: Emiliano Insúa, jogador que representou o Sporting durante época e meia e que é visto pelo treinador leonino como o ‘candidato perfeito’ para o corredor defensivo.

De acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte próxima do negócio, Sporting e Estugarda já estão a conversar de forma a agilizarem o processo de compra do internacional argentino, de 28 anos. Os leões já tinham tentado contratar o defesa durante a reabertura do mercado de janeiro, mas não conseguiram chegar a acordo... com o jogador.

Insúa aufere um salário de cerca de 1,5 milhão de euros líquidos por época no Estugarda e, pelo menos em janeiro, não mostrou abertura em baixar as pretensões para possibilitar a mudança para Alvalade. Nesse sentido, a vontade do jogador em regressar ao clube leonino será determinante no eventual sucesso deste negócio.

Por Alexandre Carvalho\Bruno Fernandes
@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.