Hóquei em Patins: Técnico do Sporting quer eliminar o FC Porto no Dragão

Paulo Freitas promete atitude diante do detentor da prova


Paulo Freitas, novo treinador do Sporting, tem um teste de fogo logo no seu primeiro encontro ao serviço dos leões: uma deslocação ao Dragão Caixa, a contar para os dezasseis avos-de-final da Taça de Portugal, que os azuis e brancos venceram em 2015/2016.

A dificuldade do teste não retira, no entanto, ambição ao ex-treinador do OC Barcelos. "Jogo grande, clássico do desporto nacional, em que encaramos como temos de encarar, com a perspectiva de ganhar. É para isso que vamos trabalhar e não nos vamos agarrar ao facto de eu ter chegado há pouco tempo. É uma equipa com qualidade e queremos ir ao Dragão discutir o resultado e passar a eliminatória."

O novo treinador espera implementar algumas das suas ideias na equipa, mas não acredita que vá surpreender Guillem Cabestany, já que o técnico do FC Porto o conhece de outras ocasiões. "O mundo do hóquei é pequeno e as ideias de jogo de cada treinador vão sendo assimiladas pelos outros treinadores e jogadores. É evidente que há um conhecimento mútuo e é natural que ele pense que eu ter implementado algumas das minhas ideias nesta equipa. No sábado vamos ver. Quando abrirmos o jogo vamos perceber."

Autor: José Morgado
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.