Gelson Martins elogia jovens portugueses

Declarações na cerimónia em que o avançado do Sporting recebeu o prémio de melhor jovem do mês de Dezembro.


O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) distinguiu Gelson Martins como melhor jovem do mês de Dezembro, mas só agora é que o prémio foi entregue.

O avançado do Sporting ficou em primeiro lugar da votação com uma percentagem de 16,34%. Atrás do jogador ficaram Nélson Semedo e Daniel Podence, com 13,6% e 11,1%, respectivamente. Na cerimónia da entrega do prémio, o atleta de 21 anos proferiu uma nota de agradecimento, bem como um elogio aos jogadores mais jovens.

“Estou feliz por receber o prémio. Há que agradecer aos meus companheiros de equipa, pois sem eles não seria possível destacar-me desta forma. Os jovens estão a sobressair no futebol português e todos têm demonstrado grande qualidade”, afirmou, na Academia de Alcochete.

Para o internacional português, o prémio tem um sabor especial, uma vez que representa “a vontade dos colegas de profissão”. É a segunda vez que Gelson Martins recebe este prémio esta época.

Foto: SCP
@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.