Gelson: «A época do Sporting não me prejudicou em nada»

Extremo português reagiu também às declarações de Jorge Jesus


Gelson Martins está convicto de que a época menos positiva do Sporting não teve influência na sua progressão. O extremo português falou da época ao serviço dos leões à margem da Gala Quinas de Ouro, esta segunda-feira.

«Foi uma época de afirmação, trabalho para melhorar cada vez mais, mas a época ainda não acabou, por isso ainda tenho muitos jogos para continuar a evoluir e provar o meu valor. Esta época que o Sporting fez não prejudicou em nada a minha carreira, porque a equipa está sempre em primeiro lugar e queremos dar alegrias ao clube. Até ao final vamos tentar ganhar os jogos que faltam, o resto vamos ver depois», referiu o português.

Gelson reagiu também às declarações proferidas por Jorge Jesus recentemente, em que indicou o seu exemplo como referência para os restantes jovens da formação: «É sempre bom ouvir as palavras do mister Jorge Jesus. Ele quis referir-se aos jogadores terem de saber esperar e evoluir.»

O jovem leão estava nomeado para Revelação do Ano, juntamente com André Silva e Renato Sanches, mas foi este último quem levou o troféu para casa: «Fiquei orgulhoso de estar nomeado com os restantes jogadores. Quem quer que vencesse era um justo vencedor. Quero que venham mais nomeações, mas tenho de trabalhar, isso é que conta, os prémios vêm depois», vincou.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.