Francisco Geraldes na mira de clubes espanhóis e franceses

Boa época do médio do Sporting no Moreirense aguçou o interesse no concurso do jovem 'leão'.


É um dos jovens talentos do Sporting e já está a ser seguido por clubes franceses e espanhóis. Francisco Geraldes é a nova "pepita portuguesa" que pode reforçar um clube gaulês, depois de Bernardo Silva (Mónaco) e de Gonçalo Guedes (Paris Saint-Germain).

Segundo a agência de notícias francesas 'RMC Sport', a boa época de Geraldes na primeira metade da temporada, por empréstimo ao Moreirense, aguçou o interesse de vários clubes franceses na contratação do jovem do Sporting.

Para além de França, a agência revela também que o jogador estará a ser seguido em Espanha, com Sevilha e Atlético Madrid a serem duas equipas que estão a seguir de perto a evolução do jogador.

Francisco Geraldes participou em 20 partidas esta época pelo Moreirense, marcando dois golos. Depois de regressar em janeiro para o Sporting, o médio, de 21 anos, estreou-se pela equipa principal no passado sábado, no jogo frente ao Tondela.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.