Fernando Mendes acusa Benfica de pagar 100 mil euros aos comentadores

Antigo lateral-esquerdo dos três grandes comenta na CM TV, como sportinguista. Acusa o Benfica, sem referir o nome do clube, de pagar 100 mil euros para controlar os seus representantes nos media.


Fernando Mendes é o comentador do Sporting na CM TV e num discurso proferido no núcleo leonino do Mondego defendeu a sua isenção e dos restantes comentadores que defendem o clube verde e branco nos programas de televisão, atacando, em oposição, os do Benfica, que acusou de receberem para dizer o que convém ao clube encarnado.

"Um dos nossos rivais paga aos seus representantes na televisão 100 mil euros por ano. Nós não recebemos; estamos ali por gosto", atirou, referindo-se ao Benfica, soube O JOGO. "Faço o meu trabalho na televisão para defender o nosso clube, o que não é fácil, porque temos de lidar com muitas mentiras, muitas calúnias, e temos de justificar coisas que sabemos que são mentira. Orgulho-me de uma coisa: ninguém nos diz o que falar. Todos os comentadores do Sporting têm opinião própria", garantiu.

Fernando Gomes foi homenageado no núcleo do Mondego, juntamente com Litos, Mário Jorge e Ricardo Andorinho.

@OJOGO.PT
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.