Fábio Martins dá nas vistas em Chaves e desperta interesse do Sporting

Tem contrato com o Sp. Braga


Fábio Martins tem estado em grande destaque ao serviço do Desportivo de Chaves e atraiu a atenção do Sporting, que tem observado atentamente as exibições do extremo. Segundo o jornal Record, o clube leonino enviou ao longo dos últimos meses espiões aos jogos da equipa flaviense para estudar o camisola 47, que representa o Chaves por empréstimo do Sp. Braga.

O extremo de 23 anos irá entrar no final da temporada no seu último ano de contrato com o clube bracarense caso não chegue entretanto a acordo para renovar, um fator que facilitará uma eventual negociação do seu passe.

Além disso, Fábio Martins encaixa no perfil pretendido por Jorge Jesus para a próxima temporada, já que o técnico procura um extremo com capacidade para fazer movimentos interiores, capacidade técnica e capacidade de finalização.

Preveem-se, no entanto, dois obstáculos para o Sporting numa eventual negociação. Em primeiro lugar, o facto de António Salvador, presidente do Sporting de Braga, ter ficado «magoado com o presidente do Sporting» quando o clube leonino acertou a contratação de André Pinto ainda em janeiro. Também o facto de Fábio Martins ser muito apreciado por Jorge Simão, treinador do Sp. Braga, poderá vir a constituir um entrave.

Texto por Redação
@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.