Estugarda define o preço exigido por Insúa

Emblema germânico aceita abrir mão do defesa por dois milhões de euros.


O Estugarda já definiu o preço exigido para se libertar de Insúa. De acordo com o jornal Record, o emblema germânico que milita na segunda divisão quer dois milhões de euros para permitir a saída do defesa que está a ser apontado como um dos alvos do Sporting para a próxima temporada.

O valor do negócio não é proibitivo em Alvalade, mas a dificuldade será chegar a acordo com o jogador. O diário português avança que o salário de Insúa pode colocar-se no caminho para ambas as partes chegarem a um acordo que signigique o regresso de Insúa a Alvalade.

Na Alemanha, o defesa esquerdo aufere de um salário de cerca de 1,5 milhões de euros brutos por temporada, um valor que, apesar do interesse, o Sporting não estará disponível a pagar ao jogador. O ‘teto salarial’ imposto pelo clube de Alvalade não excede 1 milhão de euros por temporada líquidos.

Para já, Insúa continua na campanha de subida do Estugarda que até está a correr bem ao emblema germânico. À 23ª jornada, a equipa segue bem encaminhada para subir à Bundesliga quando a presente temporada chegar ao fim.

Foto: NORBERT SCHMIDT / AFP
Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.