Eleições Sporting: Anúncio do candidato eleito já tem hora marcada

Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues vão a votos no próximo sábado e já há hora para o anúncio oficial.


O próximo sábado aproxima-se a passos largos e os sócios do Sporting conhecerão quem ficará à frente dos destinos da equipa de Alvalade. Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues vão a votos, com o processo eleitoral a ser mecanizado de forma distinta ao que foi feito nas eleições anteriores.

Depois das eleições de 2013, onde o voto eletrónico foi testado e implementado, 2017 ficará marcado por uma maior agilização na aferição do vencedor.

Dada à maior rapidez na contagem de votos, e segundo relata o jornal O JOGO, na edição desta quinta-feira, o candidato eleito pelos sócios do Sporting será conhecido por volta das 22h de sábado.

A mesma publicação refere ainda que serão mais de 43 mil os sócios aptos a votar, uma vez que tinham as quotas pagas até 13 de fevereiro. As urnas estarão abertas das 9h às 19h no Estádio de Alvalade.

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, espera um ato eleitoral decorra sem qualquer incidente, ao mesmo tempo que apela aos sócios para que não deixem de exercer o seu direito.

"Que as eleições decorram com o máximo de elevação", desejou, citado pela mesma publicação.

@Notícias Ao Minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.