Diretor de comunicação do Sporting responde a...Cláudio Ramos e Maya

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, defendeu o presidente do clube verde e branco e aproveitou para criticar Cláudio Ramos e Maya. Em causa está o divórcio de Bruno de Carvalho.


O diretor de comunicação do Sporting começa por dizer que não foi mandatado por Bruno de Carvalho para o defender. “Mas não posso manter-me calado”, diz.

“Cláudio Ramos e Maya tentam a todo o custo manter esta "história" viva, em total desrespeito pelas pessoas envolvidas, fingindo-se de grandes amigos e protectores quando não passam de manipuladores e falsos”, escreveu Nuno Saraiva no Facebook.

Nuno Saraiva acaba por dizer que Cláudio Ramos “já nasceu irritante” e que é um “aprendiz de Bocage sem graça e de vertente cor-de-rosa”.

Quanto à Maya, recorda "as figuras que tantas vezes fez nos Buddha Bar desta vida e que deveria ter vergonha de falar dos outros”, lê-se na publicação.

@Jornal SOL
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.