Couceiro: "Tenho muita pena de ter perdido o André Geraldes e o Gauld"

Treinador do V. Setúbal esteve na Gala Quinas de Ouro onde falou sobre o empate com o FC Porto e o resgate de André Geraldes e Ryan Gauld por parte do Sporting.


O treinador dos sadinos lamentou ainda as saídas de André Geraldes e Ryan Gauld, jogadores que foram resgatados pelo Sporting na janela de inverno, falando também sobre as chegadas de Luís Felipe e João Carvalho, precisamente o autor do golo do empate no Dragão.

"O João já vinha mais rodado, mas sem desprimor por ninguém, tenho muita pena de ter perdido o André Geraldes e o Gauld, porque tínhamos trabalhado com eles desde o início, são uns miúdos fantásticos, ajudaram-nos, e gostaríamos muito que tivessem feito a época para progredir no Vitória de Setúbal. Não há nenhuma satisfação nesta situação, muito pelo contrário, a mim deixa-me um amargo de boca as coisas terem acontecido desta forma", finalizou.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.