Costa Rica é hipótese para receber estágio

Tema foi debatido entre Bruno de Carvalho e Rodolfo Villalobos, líder da federação deste país


Com a época a entrar na sua reta final, o Sporting já trabalha em direção ao futuro.

Depois de ter inaugurado a primeira academia leonina em solo costa-riquenho, Bruno de Carvalho prosseguiu o périplo por este país, tendo visitado, ontem de madrugada, a Academia Wilmer López, casa das seleções dos ‘Ticos’. Um espaço que, no futuro, poderá ser a ‘caixa-forte’ dos leões, que estudaram a hipótese de ali realizarem o primeiro estágio de qualquer equipa nacional.

"As pessoas do Sporting [Bruno de Carvalho fez-se acompanhar de Luís Roque, vogal da direção e responsável pela área da expansão] ficaram muito agradadas com as nossas instalações. Inclusivamente, discutiu-se a possibilidade de, em algum momento, poderem fazer um estágio no nosso complexo. Esperamos que seja o início de uma relação muito boa com o Sporting", aspira o presidente da Federação de Futebol da Costa Rica, Rodolfo Villalobos.

Um desejo que, de resto, foi partilhado por Bruno de Carvalho, com viagem de regresso a Portugal agendada para amanhã, que aproveitou a visita para perspetivar um "grande sucesso" na expansão da marca Sporting neste país.

"As condições são magníficas, compreendo como é que o futebol da Costa Rica se tem desenvolvido tanto. Estou encantado e tenho cada vez mais certezas de que este projeto com o Sporting vai ter grande sucesso. Quando existe talento e condições, a qualidade do futebol do país só pode crescer", sublinhou BdC.

Autor: Ricardo Granada
@Record.pt

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.