Cédric no Barcelona pode dar perto de 3,5 milhões de euros ao Sporting

Defesa direito está a ser associado ao clube espanhol


Cédric Soares está a ser associado ao Barcelona e a transferência do internacional luso pode render mais de três milhões de euros ao Sporting. O Southampton está em negociações com o emblema espanhol e o negócio aparenta estar bem encaminhado com uma possível transferência a rondar os 28,8 milhões de euros.

A confirmar-se, o Sporting terá direito a parte da verba do defesa direito, uma vez que, quando Cédric deixou Alvalade para rumar à Liga Inglesa, os ‘leões’ garantiram uma percentagem de 15% na próxima transferência do internacional português.

Num negocio de 28 milhões de euros, a percentagem do Sporting traria um encaixe na ordem dos três milhões de euros.

Com efeito, o clube leonino pode chegar a valores perto dos 10 milhões de euros por Cédric Soares. Na primeira transferência para Inglaterra, o clube português recebeu cerca de 6,5 milhões de euros que pode ser aumentado caso se confirme nova mudança do internacional luso.

O interesse do Barcelona em Cédric não é recente e ainda ontem a imprensa inglesa dava conta de uma abordagem mais séria por parte do clube catalão para a contratação de um defesa direito. O jogador dos ‘saints’ não, no entanto, o único português na lista do Barcelona. João Cancelo, do Valência, também está a ser associado a uma possível transferência para a Catalunha.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.