Canal Francês BFMTV destaca Geraldes como nova "Pepita" do Futebol Português



Órgão de informação francesa destaca o jovem futebolista leonino.

Francisco Geraldes, o jovem e promissor meio campista do Sporting é tema de conversa para o canal generalista francês BFMTV, destacando-o como a «A nova pepita do futebol em Portugal».

O Canal preenche hoje uma cronica desportiva onde reafirma que o alfacinha nascido e criado em Alvalade de 21 anos tem todo o potencial para se tornar no próximo Bernardo Silva (Jogador do AS Mónaco), e ser a grande contratação na reabertura do mercado do Futebol Francês.

«Existem vários clubes da Ligue 1 interessados em Francisco Geraldes» e «Geraldes ainda está a ser seguido por emblemas espanhóis nomeadamente o Sevilha e o Atlético de Madrid» são as citações do órgão informativo francês sediado em Paris e cujas publicações são vistas por milhões de seguidores em todo o mundo.

Fã de David Silva e com um temperamento e perfil nada comum entre os futebolistas de elite, Geraldes é citado como «Grande esperança do futebol Português» tornando-se um alvo para os principais clubes da primeira divisão francesa de Futebol.

Por Cortina Verde
@Carlos Martins


Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.