Bruno Mascarenhas:«Divulguem o nome do Sporting Clube de Portugal em todo o lado»

Vogal da direção de Bruno de Carvalho reforça objetivo


Bruno Mascarenhas representou o clube este domingo nas comemorações do 19.º aniversário do Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Mondego, onde estiveram presentes cerca de 130 adeptos do clube, entre os quais Fernando Mendes, que revelou este domingo que o Benfica "paga 100 mil euros por ano" a comentadores.

Recentemente reeleito no cargo de vogal da direção do clube, Bruno Mascarenhas garantiu que os leões estão cada vez mais perto de conquistarem o título que lhes foge desde 2001/02. "Estamos cada vez mais em condições de dizer que o trabalho que tem vindo a ser feito nos permitirá sermos campeões já no próximo ano", prometeu.

"É importante sentirmos que estamos unidos e com força. Precisamos de todos vós. Nas vossas empresas, famílias, onde quer que estejam, precisamos que divulguem o nome do Sporting Clube de Portugal", apelou Mascarenhas, denunciando o que entende como ataques constantes dos rivais Benfica e FC Porto.

"Ao longo destes quatro anos, estamos a perceber que os nossos rivais, mesmo estando nós a tantos pontos de distância, não atacam quem está ao lado. Preferem atacar-nos porque já perceberam que esta direção já sabe como se fazem certas coisas…", argumentou.

Litos, Fernando Mendes e Mário Jorge, antigos futebolistas do Sporting, foram alvo de homenagem no âmbito destas celebrações, tal como Ricardo Andorinho, velha glória do andebol leonino.

O almoço convívio decorreu na Quinta de São Pedro, em Pousada, Cernache, distrito de Coimbra, depois de uma receção oficial no Salão Nobre da Junta de Freguesia de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.

Foto: Pedro Ferreira
@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.