Bruno de Carvalho: Presidente do Sporting acusa Benfica de ser o "campeão das queixinhas"

Expressão já motivou abertura de processo disciplinar.


O presidente do Sporting reagiu à sua própria maneira, esta quinta-feira, à abertura de um processo disciplinar contra si por parte do Conselho de Disciplina da Federação.

Em causa o polémico termo "bardamerda", usado por Bruno de Carvalho na noite da reeleição como presidente dos leões e que mereceu uma queixa da parte do Benfica.

À saída de uma reunião com o grupo parlamentar do CDS-PP, na Assembleia da República, onde discutiu medidas apresentadas pelo Sporting para o combate à corrupção no futebol, Bruno de Carvalho comentou o caso com profunda ironia.

"Não sei quem vai ganhar o título, a luta está renhida mas já sabemos quem é o campeão nacional das queixinhas", disparou, perante os jornalistas, deixando um pedido aos relatores que irão pegar no processo e fazendo um convite para uma consulta ao dicionário da língua portuguesa.

"Espero que as pessoas que vão analisar a queixa tenham essa cultura e saibam o que está posto em causa. Que eu saiba, não voltámos à censura. Mais interessante é irem ao dicionário e verem o que está dito", completou.

@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.