Bilel quer continuar no Sporting

O avançado falou sobre o trabalho da Academia de Alcochete e da evolução individual que sentiu.


Bilel Aouacheria, avançado franco-argelino emprestado pelo Sporting da Covilhã ao Sporting B, deu uma entrevista ao Foot Mercato onde falou sobre a recuperação da equipa B dos leões e mostrou-se interessado em continuar ao serviço do clube de Alvalade.

«Tem sido uma grande aventura trabalhar na Academia de onde saíram jogadores como Ronaldo, Figo e Nani. Estar neste clube é um privilégio e sinto que estou a melhorar em tudo: a jogar com e sem bola, nas tarefas defensivas e tudo o mais. Aqui, a exigência é máxima e não estou nem um pouco arrependido de ter tomado esta decisão», disse.

Bilel tem tido um papel importante na recuperação da equipa secundária dos leões e até já treinou com a equipa principal.

«Quando me treinei sob o comando de Jesus, senti que o nível é muito elevado. Além disso, tinha ao lado campeões europeus como Patrício, Adrien e William. Ficar? Claro que gostaria, mas agora não é tempo de pensar nisso», terminou.

Texto por zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.