Bas Dost: «Não podia estar melhor!»

Holandês feliz em Alvalade


Atualmente ao serviço da Laranja Mecânica, Bas Dost não esquece o Sporting. O avançado holandês, em declarações à imprensa holandesa, mostrou uma enorme satisfação pelo seu desempenho em Alvalade, mostrando-se feliz pela luta da Bota de Ouro, onde só é batido, atualmente, por Messi.

«Não podia estar melhor! Todos esperam que marque golos e fico feliz quando consigo corresponder. Só estou a fazer o meu trabalho. Estou a marcar muitos golos esta época. Na próxima, se continuar a dar o melhor de mim, não acabo só com doze de certeza», afirmou Bas Dost, aproveitando ainda para mostrar o seu agrado com o sol em Portugal e comparar a Alemanha com o seu novo país.

«Quando treinamos às 10h chegam todos ao balneário às 10h05, de chinelos. Na Alemanha, às 9h50 já estávamos em campo. Depois treinamos no duro mas as pessoas são bem mais relaxadas», finalizou.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.