Barcos: "Aprendi com Jesus coisas que com 30 anos não sabia"

Jogador argentino diz que agora, no Equador, quer mostrar todo o seu potencial.


O avançado argentino, que representou o Sporting mas agora veste a camisola da LDU Quito, do Equador, lamentou a falta de oportunidades que teve em Alvalade, mas não culpa o treinador Jorge Jesus.

“Foi uma grande honra vestir a camisola do Sporting. Não tive muitas oportunidades para jogar, mas a culpa não é do treinador, porque fui eu que não joguei bem. Quando consegui ficar bem para jogar, a equipa estava muito bem, o Slimani fazia sempre golos. Jorge Jesus é um grande treinador, temos uma boa relação, falámos mesmo depois de eu sair, respeito-o muito, sabe muito de futebol,aprendi muito com ele e isso é o que importa”, disse Hérnan Barcos, em declarações à TSF.

Barcos só tece elogios ao treinador dos Leões: “Se vires só o lado mau achas que é um louco e não sabe nada, mas se vires o lado bom é dos melhores treinadores que trabalha taticamente o futebol. Taticamente eu aprendi muito, aprendi coisas que com 30 anos não sabia. Não conseguiu mostrar o que realmente sou e obviamente que se tiver outra oportunidade vou aproveitar de maneira diferente do que como fiz agora”.

Foto: JOSE SENA GOULAO / EPA
Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.