Argentina chama por Schelotto

Schelotto diz sentir-se feliz no Sporting e agradece a Jesus evolução que o pode levar à seleção argentina


Lateral do Sporting na lista para os jogos da seleção das pampas em Juhno e Agosto.

Schelotto está prestes a cumprir o sonho de jogar pela Argentina. O lateral do Sporting já recebeu a indicação de que será convocado para os próximos compromissos, em junho e agosto, apurou o CM.

“O selecionador Edgardo Bauza já veio ver os meus jogos e sei que acredita em mim. É uma alegria imensa ter esta oportunidade”, disse Schelotto, em exclusivo ao CM. O defesa de 27 anos sente-se cada vez melhor no Sporting e, apesar de a equipa estar longe de alcançar os objetivos da época, Schelotto não esquece a aposta do treinador, sobretudo após a lesão sofrida em novembro: “Foi essencial para o meu crescimento.”

Natural de Buenos Aires (Argentina), o lateral adquiriu dupla nacionalidade italiana pelos 6 anos que jogou em Itália e até já representou aquela seleção em 2013 (jogos amigáveis), mas ainda está em condições de representar a seleção das pampas. “O meu sangue é argentino e sempre sonhei representar a seleção”, diz o lateral, que destaca a possibilidade de partilhar o balneário com Messi e com os rivais Salvio e Cervi (Benfica). “Seria um prazer jogar com eles e sobretudo com o melhor jogador do Mundo”, salientou.

Por João Pedro Ocâ
@CMJornal.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.