André Pinto rejeitou Benfica antes de assinar pelo Sporting

Além do clube da Luz, também Nantes, Hull City, Fiorentina e Bolonha tentaram contratar o central.


Em final de contrato com o Sporting de Braga, André Pinto chegou a acordo com o Sporting durante o mês de janeiro e é o primeiro reforço confirmado para Jorge Jesus para a temporada 2017/18. Segundo o jornal Record, o central de 27 anos é um desejo antigo do técnico verde e branco, que, durante os anos em que orientou o Benfica, tentou avançar para a sua contratação, mas as verbas exigidas por António Salvador acabaram por fazer com que o jogador permanecesse na Pedreira.

No entanto, em julho, e após recusar propostas de renovação por parte do Sporting de Braga, André Pinto irá, por fim, trabalhar com Jorge Jesus, que ganhou a corrida pelo central a vários clubes, entre eles… o Benfica.

A publicação refere que o clube da Luz, assim como Nantes, Hull City, Fiorentina e Bolonha tentaram convencer o internacional português, mas este acabou por escolher o Sporting.

Por Carlos Pereira Fernandes
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.