Zeegelaar e Douglas mais perto de Rússia e China

‘Leões’ procuram arranjar colocação para os jogadores excedentários e os mercados russo e chinês ainda estão abertos.


Fora das opções de Jorge Jesus, Marvin Zeegelaar e Douglas têm a porta de Alvalade aberta. De acordo com o jornal A Bola, o Sporting procura transferir os dois jogadores, considerado excedentários, para o mercado russo e chinês, que ainda se encontram abertos.

O lateral esquerdo ainda chegou a ser utilizado no onze do técnico, mas depois da derrota no Dragão, onde foi substituído por Ricardo Esgaio na segunda parte, não mais voltou a ser chamado.

O mesmo jornal avança que o CSKA de Moscovo está bastante interessado no jogador holandês e, tendo em conta que o mercado russo fecha esta sexta-feira, os ‘leões’ lutam contra o tempo para fechar este ‘dossier’.

Douglas, por sua vez, nunca foi opção titular para Jorge Jesus, somando apenas 135 minutos no campeonato. O facto de o Sporting estar a disputar apenas uma competição, estando mesmo distante da liderança, precipita ainda mais a saída do holandês. O mercado chinês, que fecha a 28 de fevereiro, é o destino mais provável para o defesa.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.