Wallyson pode defrontar Sporting

Médio brasileiro pode ser uma das opções de Augusto Inácio para defrontar o Sporting, seu antigo clube antes de se transferir para o Moreirense.


Os 'leões' deslocam-se a Moreira de Cónegos na próxima jornada do campeonato. E existem jogadores que se podem estrear em caminho inverso. Se por um lado, Francisco Geraldes e Daniel Podence podem defrontar o Moreirense, sua antiga equipa, o médio Wallyson também poderá defrontar o Sporting, o seu antigo clube.

Aliás, a chegada do médio brasileiro ao clube vimaranense deveu-se mesmo ao pedido dos 'leões' de quererem Podence e Geraldes de volta. Wallyson esteve para ser emprestado, seguindo o mesmo caminho de Ary Papel. No entanto, os regulamentos impediam novas cedências e o médio acabou por ser contratado em definitivo pelo Moreirense até 2021, com o clube de Alvalade a assegurar uma opção de recompra.

Neste sentido, Wallyson poderá ser uma opção de Augusto Inácio, visto que até foi titular na última partida, frente ao Marítimo. Já Ary Papel estará mesmo fora das opções, por ser um jogador emprestado pelo Sporting.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.