Vicente Moura e o Andebol: «Acredito no valor dos nossos jovens treinadores»

Prosseguindo pelo universo actual das modalidades leoninas, Vicente Moura também não se escusou a abordar a recente saída do treinador de andebol, o espanhol Zupo Equisoain, logo após a bizarra derrota contra o FC Porto.


Os leões mantêm, porém, o segundo lugar no campeonato e não estão arredados da luta pelo título. «Os resultados não estavam a ser os melhores e senti que era preciso fazer qualquer coisa para abanar o conjunto, pois ainda estamos na corrida pela conquista do Campeonato Nacional da I Divisão, da Taça de Portugal e da Taça Challenge. Optámos por dar uma oportunidade ao Hugo Canela. Ele sabe muito de andebol e acredito que tem condições para fazer um bom trabalho ate final da temporada, na companhia do Luís Cruz, que acumulará as funções de responsável técnico da formação com as de treinador adjunto», afirmou o mesmo responsável, confiante em não ter de fazer mais mudanças no andebol.

«Só se acontecesse alguma coisa muito estranha até ao final da época é que teria de mexer na liderança técnica do andebol. Mas acredito no valor destes jovens treinadores. Tanto que não cheguei a contactar mais nenhum treinador. E é falso que já tenha abordado o Carlos Resende, técnico do ABC.» garantiu.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.