"Vemos o Benfica a lançar uns jovens atrás dos outros. O que se passa?" - Aguiar de Matos

O antigo vice-presidente do Sporting não está satisfeito com o rumo que a formação leonina está a tomar. Aguiar de Matos diz mesmo que o Benfica já está na frente e a lucrar...


Independente mas com uma visão atenta ao ato eleitoral, Luís Aguiar de Matos lançou um olhar de antevisão sobre o debate desta quinta-feira entre Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues, os dois candidatos à presidência do Sporting, nas eleições de 4 de março.

A O JOGO, o antigo vice-presidente do Sporting colocou a tónica nos dois temas que tem mais interesse em ver discutidos e definiu cada um dos candidatos ao Conselho Diretivo.

"Como associado atento, gostaria de saber em que estado se encontra a nossa formação. A nossa escola de jogadores sempre produziu atletas de altíssima qualidade. Agora forma jogadores de qualidade. A "altíssima" parece que ficou pelo caminho e o que vemos é o Benfica a lançar jovens uns atrás dos outros e a vendê-los por fantásticos preços. O que se passa? Jorge Jesus já disse que não é só com jovens que se vai lá, mas também não é a importar estrangeiros de qualidade duvidosa que se vai. Mesmo a perder, que seja com os nossos, a fim de preparar o futuro", questionou o engenheiro, que acentuou: "Sobre as contas, gostaria de saber quais são os objetivos a atingir a médio/longo prazo."

Sobre os candidatos, Aguiar de Matos foi claro. "Vamos ter um candidato menos polido mas mais conhecedor em Bruno de Carvalho. Será uma surpresa se não cilindrar Madeira Rodrigues", observou.

Fotografia: Rodrigo Cabrita / Global Imagens
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.