Vasco Resende: «Maior erro de Madeira Rodrigues foi meter Severino na candidatura»

Membro da Comissão de Honra de BdC critica impulsionador do 'Movimento Sporting Campeão'


Vasco Resende, membro da Comissão de Honra de Bruno de Carvalho, deixou duras críticas a Carlos Severino, depois de o impulsionador do 'Movimento Sporting Campeão', que apoia Pedro Madeira Rodrigues nas eleições, ter afirmado que o atual presidente procura "bodes expiatórios" para os seus alegados fracassos.

"Mandei um recado ao Pedro Madeira Rodrigues, através de um amigo, dizendo-lhe que o maior erro que tinha cometido era meter o Severino na candidatura. Tenho vergonha de ter Severino no Sporting", começou por dizer o jornalista e escritor a Record, rematando: "Severino não tem categoria para falar de Bruno de Carvalho. Foi o maior bluff em termos de candidaturas da história do Sporting, com 1,02 por cento dos votos..."

Enquanto apoiante de Bruno de Carvalho, Vasco Resende, que foi atleta e dirigente do clube de Alvalade, mostrou-se rendido ao presidente: "Não conhecia Bruno de Carvalho mas o que fez no Sporting satisfez-me na plenitude. Tem um cartão de visita que esperava há 40 anos, que é a construção do Pavilhão João Rocha. No fim da reunião que tivemos fiquei de boca aberta e achei que ele é uma máquina. Como Bruno de Carvalho só João Rocha. Só vê o Sporting, tem ideias sensacionais e vai dar uma volta muito maior ao clube. Encheu-me as medidas no que toca à recuperação do clube."

Foto: DR
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: