Um rosto feminino candidato a um Núcleo Sportinguista

Lara Torres é uma das primeiras mulheres candidata à presidência de um núcleo afeto ao emblema leonino.


A candidatura foi apresentada na sede do Núcleo albicastrense, esta segunda-feira, 6 de fevereiro, e contou com a presença de sócios e simpatizantes.

“Com uma equipa constituída por gente de trabalho e dinâmica”, e com 18 elementos, Lara Torres, revelou que é candidata à presidência da coletividade sportinguista, “com o intuito de dar uma nova vida ao Núcleo” e “atingir os objetivos” a que esta direção se propõe.

Lara Torres, candidata à presidência do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Castelo Branco, na apresentação da sua lista, às eleições de 3 de março, da coletividade albicastrense.

A candidata a presidente da direção do Núcleo de Castelo Branco revelou ainda, que esta associação comemora, este ano, “as bodas de prata” e que o evento comemorativo vai contar com a presença do presidente do Sporting Clube de Portugal.

Outro dos objetivos, revelou a candidata leonina, passa por “reaproximar a família sportinguista, através de jantares convívio (…), e dinamizar e criar novos polos do Sporting”.

@http://www.radiocastelobranco.pt

Foto: Jornal Reconquista
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.