Subtil de Sousa (Comissão de honra de Bruno de Carvalho): «O Sporting merecia mais que um oportunista vazio»

Porque no te callas até ao debate?


"Quatro de Março será o dia em que os sportinguistas se irão pronunciar. Bruno de Carvalho já disse que, aconteça o que acontecer, o Sporting terá futuro. E que terá sempre orgulho na equipa que liderou pois essa possibilidade de futuro existe devido ao seu trabalho."

"Dito isto, o Sporting merecia mais do que um oportunista vazio, cheio de punhos de renda que cheiram a mofo. A personagem "me-me" que quer galopar cada desaire e cujo programa é ser demagogo e mentir."

"É triste ver que o Sporting, agora que está financeiramente apetecível e desportivamente muito mais forte, apesar da época dececionante até agora no futebol (mas, apesar deste candidato se esquecer, o Sporting tem 50 modalidades), só trouxe este género de candidato."

"O Jotinha "me-me" é um catavento das redes sociais. Usa o estilo de campanha de Godinho Lopes, quiçá pelo facto de o responsável da sua campanha ter cores clubisticas estranhas e pelas influências que tem tido dos seus "apoiantes" secretos."

"Quer ser muito polido mas falta-lhe o pedigree e, por isso, diz que os sportinguistas ladram mas pede dignidade aos outros."

"Para alguém cuja vida foi feita de "facilidades" e "amigos", é este o estilo que quer trazer para o Clube: ser novamente um grupinho de "amigos", quer por-se em bicos de pés acenando com MBA's e declarações de IRS, envergonhando com todo o seu discurso o nosso Sporting que, em 4 anos, já se tinha livrado deste tipo de personagens."

"O Sporting não deve dar um passo atrás. Mas se o der, acataremos a decisão soberana dos associados. Cabe-lhes a eles decidir o futuro que querem e com quem lhes garante 'know-how' e estabilidade."

"Pode ser um grande sportinguista (facto de que já começo a duvidar, tal a excitação após cada derrota), mas, como pessoa, é muito fraquinho. Ideias "bola"; discurso feito de ataques constantes sobre o carácter e a personalidade do presidente e do treinador..."

"Agora quer fazer uma fita sobre o Palhinha!?! Mas afinal quem o trouxe de volta e tem apostado nele? Foi o Madeira ou o Jesus? Mas queremos mesmo entrar no nível de discurso e intervenção dos nossos rívais que demonstram um anti-sportinguismo primário? É só intervenções "primárias": O treinador não entende o ADN do Sporting e não aposta na formação - eis a mentira numero 1 - existiam 8 jogadores da formação no plantel; Depois fazem-se alterações profundas resolvendo vários atletas que não se adaptaram e trouxe-se de volta mais atletas da formação. Fomos ao Dragão com 6 atletas da formação a titular e 4 no banco. O Matheus afinal não devia jogar pois só tinha 1 minuto de jogo !?! E depois as palavras sobre Palhinha foi para lhe pôr em cima as culpas... Eu até compreendo a frustração dos sócios e adeptos e os seus comentários, mas um candidato ser tão aproveitador e irresponsável, só aconteceu em 2011. Uma campanha eleitoral que a todos envergonhou."

"Dignidade é o que não falta ao presidente. O que Bruno de Carvalho nunca teve nem terá é paciência para a estupidez e para imbecis (mesmo que sejam sportinguistas). É fundamental que esta campanha tenha elevação e que se discutam projetos e não o carácter e personalidade de cada um. Até porque, para além de não dignificar o clube, já estamos vacinados por 6 anos de ataques constantes. Estará o Dr. Madeira realmente preparado? Venham de lá projectos sem mentiras e demagogias que o Sporting Clube de Portugal agradeçe e o Universo Leonino também!"

"Tenha elevação e siga o exemplo do seu Mandatário!"

Autor: Subtil de Sousa
@Record.pt
Share on Google Plus