Sporting negoceia Marvin Zeegelaar com o CSKA Moscovo

~

Terceiro classificado do campeonato russo oferece cinco milhões de euros pelo lateral holandês.


Ainda que tenha sido titular no Clássico diante do FC Porto, Marvin Zeegelaar continua com a porta de saída aberta em Alvalade. E, segundo apurou o Desporto ao Minuto, o futuro do lateral poderá passar pelo Rússia.

O nosso jornal sabe que, a Alvalade, já chegou uma proposta formal por parte do CSKA Moscovo no valor de cinco milhões de euros, sendo que a transferência poderá ser formalizada dentro em breve, até porque o mercado russo encerra no dia 24 de fevereiro.

Este é, de resto, um cenário que agrada a todas as partes. O Sporting conseguirá um significativo encaixe financeiro por um jogador que não é considerado imprescindível por Jorge Jesus, o CSKA conseguirá um atleta que agrada ao técnico Viktor Goncharenko e o próprio holandês terá a oportunidade de somar mais minutos.

Marvin Zeegelaar, recorde-se, esteve a um passo de rumar ao Norwich City, do Championship, nos últimos dias do mercado de transferências, por verba semelhante, mas o projeto do emblema inglês não chegou para o convencer. Agora, o cenário mudou de figura.

Por Carlos Pereira Fernandes
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.