Severino e Subtil de Sousa com opiniões diferentes acerca do debate



Duas versões diferentes


Carlos Severino, líder do movimento "Sporting campeão" e um apoiante declarado de Pedro Madeira Rodrigues, destacou a prestação do candidato da Lista A no debate com Bruno de Carvalho.

"Madeira Rodrigues estava em desvantagem perante um homem que quis assumir-se como presidente e não como candidato. Acabou por ser desigual e ainda por cima com um moderador que só o interrompeu, não fazendo o mesmo com Bruno de Carvalho. Mesmo assim ganhou, bateu-se bem, com linguagem de líder contra um egocêntrico, um ilusionista sempre a querer mostrar ter feito um trabalho fantástico quando nem sequer foi campeão", referiu ao nosso jornal.

Outra opinião tem o ex:dirigente Subtil de Sousa:

Subtil de Sousa: «Bruno de Carvalho foi concreto»

Subtil de Sousa, antigo vice-presidente do Sporting, considera que Bruno de Carvalho saiu vencedor do debate com Pedro Madeira Rodrigues na Sporting TV.

"Para mim, nem sequer era necessário que este debate tivesse existido, porque a minha opinião iria sempre manter-se. Pedro Madeira Rodrigues não apresentou nenhuma proposta concreta e fala de Bölöni para coordenar o futebol jovem. Seria lindo um estrangeiro a fazer esse trabalho!... Não me disse nada e do Oriente virá de camelo com certeza, porque os petrodólares não se veem. Bruno de Carvalho ganhou claramente, porque foi sempre mais concreto", disse a Record.

@Record.pt

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.