Rui Patrício: "Ainda vou ser campeão aqui"

Jogador formado em Alvalade vai alcançar a marca dos 400 jogos pelo Sporting frente ao Rio Ave.


O guarda-redes do Sporting está muito perto de alcançar a marca histórica de 400 jogos de leão ao peito, e numa entrevista a jornal A Bola garantiu que irá ser campeão um dia no clube de Alvalade.

"Estar nos jogadores com mais jogos é um marco muito importante. Ou seja, estar na história do clube é fantástico, ainda para mais num clube com a dimensão do Sporting. Agora é continuar a trabalhar para ter mais jogos", afirmou o guarda-redes português formado no Sporting.

"Falta o título de campeão nacional, mas acredito que ainda vou ser campeão nacional aqui. O mais importante é lutar todos os dias para melhorar, respeitar este clube ao máximo e para dar o meu melhor pelo clube", frisou Rui Patrício.

O guardião leonino estreou-se na equipa principal do Sporting a 19 de fevereiro de 2006 num jogo em que defendeu uma grande penalidade.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.