Rui Miguel Mendonça: «Não percebo as dúvidas quanto à minha presença como moderador do debate»

Diretor do canal 'leonino' utilizou as redes sociais para afirmar que RTP, SIC e TVI não quiseram fazer parte do frente a frente entre Bruno de Carvalho e Madeira Rodrigues.


O debate entre os candidatos presidenciais do Sporting já está a dar que falar. O diretor da Sporting TV, Rui Miguel Mendonça, utilizou as redes sociais para referir que as três televisões generalistas não quiseram participar no frente a frente entre Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues.

"É hoje, o grande debate. E para que não restem confusões, como as que foram levantadas ontem pelo Carlos Severino, os três canais generalistas de televisão foram convidados a participar no debate de logo entre Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues, mas recusaram. Além disso, o formato do debate foi aceite pelas duas candidaturas. Portanto, não percebo as dúvidas quanto à minha presença como moderador", referiu o jornalista, na rede social Facebook.

O único debate entre as duas listas candidatas à presidência do Sporting decorre esta quinta-feira, às 21h, no Hall VIP do Estádio de Alvalade e com transmissão exclusiva da Sporting TV.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.