Rui Jorge na lista de Madeira Rodrigues.

A aposta de Pedro Madeira Rodrigues, se for eleito presidente do Sporting, no próximo dia 4 de março, é na formação. 


E um dos três treinadores na lista do candidato é Rui Jorge, atual selecionador dos Sub-21 portugueses, apurou o JN junto de fonte próxima do processo.

O perfil definido por Pedro Madeira Rodrigues não podia encaixar melhor, diga-se de passagem. O trabalho nas camadas jovens da Federação Portuguesa de Futebol está à vista de todos: mais de cinco anos sem derrotas oficiais. Tem sido um sucesso tremendo. Conhece, como consequência, o campeonato português.

Também porque cumpriu a carreira sempre ao mais alto nível. Despontou na formação do FC Porto, teve uma curta passagem pelo Rio Ave, por empréstimo, e vingou de dragão ao peito. Após seis épocas, trocou a Invicta pela capital e assinou pelo Sporting, onde permaneceu durante sete anos. Terminou a carreira em 2005/06, no Belenenses. Na temporada a seguir, arrancou a carreira de treinador nos juniores do emblema de Belém.

@JN.PT
Por Blog Fora de Jogo

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.