Rui Caeiro (Direcção do Sporting): «Miguel Ganhão escreve um conjunto de mentiras»

Administrador da Sporting SAD muito critico no seu facebook pessoal.



Rui Caeiro, Administrador da Sporting SAD reagiu hoje a um artigo publicado no Jornal Correio da manhã escrito pelo colunista Miguel Alexandre Ganhão. Nesse artigo o colunista do CM fala dum suposto pedido de ajuda do Presidente do Sporting a Joaquim Oliveira dono da Olivedesportos SGPS. A administrador da Sporting SAD Rui Caeiro condena o teor do artigo e reage assim:

"Durante quatro anos tenho pautado o meu trabalho pela discrição.

Mas existem momentos em que não podemos manter sempre esta postura. Sou membro da Direcção do Sporting Clube de Portugal, Administrador da Sporting SAD, Administrador da Sporting TV e da Fundação Sporting e Director da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Logo aí se vê o nível de conhecimento que Miguel Alexandre Ganhão tem quando escreve um conjunto de mentiras para mostrar serviço, não sei bem a quem, apelidando-me de assessor que acompanhava o Presidente.

Fui com Bruno de Carvalho a um almoço na Horta dos Brunos onde esse senhor tentou passar despercebido, mas que foi por nós visto desde o primeiro momento. Foi um almoço de parceiros. Mas, sobretudo, de amigos. Em momento algum se falou de campanhas ou de comissões. Não existiram pedidos de ajuda ou súplicas fosse do que fosse.

Esta imaginação fértil é reveladora de um certo tipo de "jornalismo" que continua a persistir neste País.
Não é admissível que tal ainda suceda em pleno Séc. XXI.

Venho então condenar veementemente o texto deste senhor, Miguel Alexandre Ganhão, pelo facto de o mesmo assentar apenas em mentiras com o mero intuito de caluniar e difamar o Presidente do Sporting Clube de Portugal."


Por Cortina Verde

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.