Rodrigo Dourado apontado ao lugar de William Carvalho

Médio brasileiro do Internacional


Ainda que o mercado de transferências só volte a abrir no verão, há já um nome ligado ao Sporting. Rodrigo Dourado, médio do Internacional de Porto Alegre, é apontado como possível sucessor de William Carvalho no meio-campo defensivo dos leões.

O jornal A Bola avança com o interesse do emblema de Alvalade no jogador de 22 anos, campeão olímpico pelo Brasil no último ano. Jorge Jesus terá o nome de Dourado referenciado há muito tempo - desde o Benfica - e pode pedir a sua contratação no verão.

Titular indiscutível no Internacional, Rodrigo Dourado poderá custar um valor significativo aos cofres do Sporting, embora nenhum valor concreto seja adiantado neste momento.

Este alegado interesse do Sporting no médio «canarinho» surge no dia em que o jornal Record garante que o Manchester City vai apertar o «cerco» a William Carvalho. O campeão europeu há muito que é desejado por vários emblemas europeus, mas Pep Guardiola parece decidido a garantir a contratação do médio português para a próxima época.

©Ricardo Duarte
@Zerozero.pt

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.