Ricciardi: «Bruno de Carvalho conseguiu evitar perda da maioria da SAD»

Banqueiro elogia atual presidente


À margem do ataque cerrado a Pedro Madeira Rodrigues, o banqueiro explicou o porquê da sua mudança de posição em relação às possibilidades de o Sporting manter a maioria da SAD. A explicação, em termos gerais, é simples e tem um único nome: Bruno de Carvalho.

"Depois disso [da conversa que ontem veio a público], negociando uma fantástica reestruturação financeira, Bruno de Carvalho conseguiu evitar [que a SAD perdesse a maioria na SAD] e aí, confesso, tiro-lhe o chapéu. Alterou a reestruturação financeira, conseguiu receitas extraordinárias e equilibrou as contas. Fez algo que eu achava impossível!", sublinhou José Maria Ricciardi ao nosso jornal, concluindo:

"Quando Bruno de Carvalho recebeu o clube de Godinho Lopes pensei que não haveria outra forma de o salvar se não a alienação de parte da SAD a investidores. A verdade é que estava errado."

Autor: Bernardo Ribeiro\Jornal Record
Foto: David Martins
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.