Ricardo Sá Pinto não coloca o Sporting fora da corrida pelo título nacional

O actual treinador do Atromitos, da Grécia, reconhece, contudo, que as contas estão inclinadas para uma luta entre Benfica e FC Porto.


Ricardo Sá Pinto não coloca o Sporting fora da corrida pelo título nacional. Em entrevista a Bola Branca, a propósito do regresso aos gregos do Atromitos, o ex-jogador, director-desportivo e técnico dos leões foi confrontado com a classificação actual do campeonato, no qual a equipa de Alvalade ocupa o terceiro lugar a dez pontos do líder Benfica e a nove do FC Porto.

Sá Pinto sustenta que matematicamente tudo é possível: "Enquanto houver pontos para serem conquistados está tudo em aberto. Nada está decidido, há muito para perceber o que vai acontecer na parte final".

O antigo internacional português concorda, contudo, que as contas estão inclinadas para os dois rivais. "Em termos pontuais sim, mas não quer dizer que não possa haver um desfecho diferente. Mas, sim, estão melhor posicionados para conquistarem a Liga", admite.

Por Rui Viegas
@RR.PT

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.