Podence está a impressionar Jorge Jesus

Jovem de 21 anos faz trabalho extra desde que voltou


Daniel Podence está a impressionar Jorge Jesus e caminha a passos largos para a titularidade, apurou o Correio da Manhã. Desde que regressou a Alvalade, o atacante tem feito trabalho extra para assimilar mais rapidamente as ideias do treinador e e os responsáveis leoninos acreditam que já está no ponto certo. De resto, o jovem de 21 anos, resgatado ao Moreirense em janeiro, foi decisivo para a reviravolta dos leões na última jornada (3-2) diante da ex-equipa. Isto depois de ter mostrado serviço no clássico com o FC Porto.

O próximo passo é entrar no onze, algo que pode acontecer já no sábado, frente do Rio Ave. Além do valor e do empenho que tem evidenciado, Jesus olha para Podence como extremo e segundo avançado, confiando na sua capacidade para desempenhar com qualidade as duas posições.

Nos dois últimos jogos, entrou para o lado esquerdo, lugar que pode ocupar diante dos vilacondenses. Nesse caso, o jovem deve render Bryan Ruiz, que está longe da melhor forma.

Foto: Fernando Ferreira
Por João Pedro Óca

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.