Palhinha e Geraldes: «Grupo está unido»

Jovens leoninos falam ainda numa "resposta" no próximo jogo do Sporting.


João Palhinha afirma-se orgulhoso por trabalhar com Jorge Jesus, adiantando ainda que o treinador do Sporting pode ser fundamental na sua evolução como médio.

"Quero evoluir e chegar ao mais alto nível. Os jogadores que passaram pelas mãos de Jorge Jesus mostraram todo o valor e conhecimento que ele tem. Sinto-me orgulhoso por trabalhar com ele. Estou a evoluir, a crescer e sou mais jogador por causa do treinador. Ele ajuda-me constantemente nos treinos e transmite uma mensagem de confiança. Tem sido importante para mim a confiança dele e da estrutura. Estou onde sempre sonhei estar", começou por dizer João Palhinha, em declarações à Sporting TV, garantindo ainda que os leões vão reagir no próximo encontro.

"O balneário está bastante unido, temos trabalhado no máximo e crescido de jogo para jogo, pelo que acredito que as vitórias vão aparecer", finalizou.

Francisco Geraldes, médio que também regressou a Alvalade em janeiro, também partilha da opinião do companheiro de equipa.

"O grupo estará sempre unido e era o que faltava conseguirem desestabilizar o balneário. Isso não é algo que não vão conseguir fazer. São tentativas em vão", garantiu.

Por Notícias Ao Minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.