Paiva dos Santos: «SAD do Sporting não quer auditoria séria ou tem algo a esconder»

Antigo candidato não foi recebido em Alvalade


João Pedro Paiva dos Santos 'ficou à porta' de Alvalade esta terça-feira, onde tinha agendada uma reunião com o conselho fiscal da SAD a propósito da auditoria à gestão de Bruno de Carvalho que quer levar em frente. Aos jornalistas, o antigo candidato às eleições do Sporting sublinhou que os sucessivos adiamentos da mesma se devem ao receio que a autoria pode ter no resultado das eleições do próximo dia 4 de março.

"O pedido foi feito em dezembro, a auditoria pedida antes. Foi adiado, adiado, a reunião marcada para hoje depois de muita insistência...", afirmou João Pedro Paiva dos Santos.

E esclareceu: "Vim reunir com o Conselho fiscal da SAD e depois de ficarmos à espera, mandaram-nos para o hall VIP mais meia hora e não fomos recebidos. A minha intenção era esclarecer vários pontos entre a posição do Sporting e o meu pedido de auditoria, mas não fomos recebidos. A SAD do Sporting e o conselho de administração não quer que seja feita uma auditoria séria, que prima pelo rigor ou então terão algo a esconder. Insistirei na auditoria e logo verei que medidas tomar".

Quando questionado sobre se estava desiludido com Bruno de Carvalho, Paiva dos Santos não hesitou na resposta. "Nunca estive iludido. Como disse um antigo candidato, os sportinguistas elegeram o presidente que merecem e agora estão a ter a gestão do presidente que elegeram".

"Não sei quem vai vencer. Se Bruno de Carvalho, continuarei o meu trajeto; se Pedro Madeira Rodrigues ganhar, o ónus da auditoria passará para ele".

Foto: Paulo Calado
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.